publicidade
05/03/2024 07:23

GG Motorsport concluiu a segunda etapa do Light com pole e novos pódios

João Paulo Sanzovo e Gabriel Sano conquistaram três pódios para a equipe

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

João Paulo Sanzovo


Em um final de semana quente no Kartódromo de Interlagos, a GG Motorsport marcou presença em mais uma etapa da Copa São Paulo Light levando seu time em peso novamente para a disputa da maior competição estadual de kart do país. E o sábado foi de novos pódios e pole position.

Em sua terceira competição seguida marcando presença no pódio, o time capitaneado por Leandro Gomez teve nove pilotos na pista competindo em cinco categorias.

Destaque do time na etapa, João Paulo Sanzovo cravou a pole position na Sprinter e fechou a rodada com bom desempenho e a quarta posição no pódio. Gabriel Sano conquistou dois pódios ao garantir a quinta posição na Graduados e quarto lugar na divisão B da principal categoria do kartismo brasileiro.

Mesmo com contratempos nas intensas disputas, os pilotos da equipe chegaram a rendimentos positivos no decorrer da etapa, entre eles Lucas Chimello, que completou o final de semana na 7ª posição na Sênior Pro. Fernando Khoury figurou nas disputas do top 10 da Sprinter, enquanto Marcelo Hahn mostrou boa evolução em sua segunda corrida da carreira. Na Super Sênior Master Sérgio Ramos ficou próximo da conquista de um novo pódio, mas um acidente limitou a busca por melhores resultados e ele terminou em 7º.

Na Graduados Alejandro Samaniego e Rafael Croce sofreram com problemas técnicos em ambas as provas, o que se repetiu com João Pedro, que estreava na Júnior e viu uma quebra da corrente lhe tirar da primeira corrida. Depois, a quebra do motor ainda na volta de apresentação impossibilitou sua busca por um bom resultado na segunda corrida.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!