publicidade
05/01/2024 11:09

Web-série "Em Busca de um Sonho" mostra temporada vitoriosa de Pedro Campos e tem seus 11 episódios lançados no Youtube

Bicampeão brasileiro fará sua estreia no kartismo europeu na próxima semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Pedro Campos


A temporada 2023 foi extremamente positiva para Pedro Campos (Trader Pro | Itaminas | Sparco | Sarzedo), que ao longo do ano colheu vitórias e títulos importantes e muito aprendizado para sua carreira. E é exatamente este o foco da web-série “Em Busca de um Sonho”, que nos primeiros dias de 2024 teve o lançamento dos episódios restantes.

Com um total de 11 episódios, a web-série conta boa parte dos bastidores de todo o ano de Pedro Campos nas principais competições nacionais e estaduais do kartismo no Brasil. “Em Busca de um Sonho” é uma série com cenas tensas, de muitas expectativas, que aborda momentos negativos, mas igualmente retrata as vitórias e os títulos, especialmente o bicampeonato brasileiro que Pedro Campos conquistou aos 8 anos de idade.

Na temporada recém encerrada, Pedro Campos competiu em seis campeonatos diferentes e venceu 47 das 82 corridas que disputou, alcançando um aproveitamento de 57,32%. Foram 32 pódios e 20 pole positions, números que, somados aos títulos brasileiros conquistados em 2022 na Mirim e em 2023 na Rotax Micro Max, o colocam como o piloto com a melhor performance da história entre os competidores com sua idade.

“Foi um ano muito bom, em que o Pedro chegou ao bicampeonato brasileiro e lutou muito pelo tri em Minas Gerais”, resume Weldes Campos, pai de Pedro. “Ele começou a disputa com pole e liderança nas corridas, mas depois teve alguns problemas. O Pedro foi campeão também em duas categorias da Copa São Paulo KGV e viveu uma temporada com muito aprendizado, especialmente nos momentos mais difíceis. E é isso que a nossa web-série mostra. Ela é tão boa que já me chamam de vilão e o Pedro de herói”, brinca.

Assista a web-série 'Em Busca de um Sonho' no Youtube.

Próximo desafio é na Europa – Na próxima semana Pedro Campos (Trader Pro | Itaminas | Sparco | Sarzedo) embarca para a Itália, onde fará sua estreia no renomado kartismo europeu.

Agora com 9 anos, Pedro disputará no Kartódromo South Garda Karting, em Lonato, as primeiras provas do WSK Champions Cup, um dos mais importantes campeonatos do kartismo na Europa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!