publicidade
15/06/2022 18:44

Vitórias e domínio na Sênior marcaram o final de semana da Techspeed na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Tartalho Fotografia

Alan Synthes


Em um sábado de rodada tripla, a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart foi palco para que a Techspeed obtivesse mais um destaque no kartismo brasileiro. Com poles, vitórias e domínio na Sênior e na F4 Graduados, a fabricante brasileira de chassis foi um dos principais nomes do segmento no Kartódromo de Interlagos.

A Sênior, uma das principais categorias do kartismo no Brasil, foi também onde a Techspeed mais se destacou, conquistando duas vitórias nas baterias. Com isso, Alan Synthes foi o primeiro colocado na etapa, enquanto João Cunha – líder absoluto do campeonato – terminou em terceiro.

Ao fim da etapa, a classificação do campeonato mostra uma dobradinha de pilotos da Techspeed na ponta da tabela, com João Cunha em primeiro e Alan Synthes em segundo. O domínio da Techspeed na Sênior se torna ainda maior nas estatísticas, uma vez que a fabricante venceu 8 das 11 baterias disputadas nesta temporada na Copa São Paulo Light.

A F4 Graduados foi outra categoria dominada pela Techspeed, com vitória nas três baterias de Leonardo Reis, piloto que marcou a melhor volta em duas delas.

Na Sprinter, João Pedro Souza estreou um chassi Techspeed, marcou a melhor volta na terceira bateria e venceu a etapa.

Por fim, a fabricante marcou a pole position também em outras categorias, com Heitor Vasconcelos na F4 Júnior (47.290s) e com Ryan Kenji na F4 Graduados (48.634s).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!