publicidade
31/03/2022 08:04

Vencedor na abertura, Rafael Guimarães busca liderança na Copa São Paulo Light

Autor: Natally Marques


Foto: Gilmar Rose

Rafael Guimarães


No próximo sábado (2) pilotos de várias partes do país voltam a se reunir no Kartódromo de Interlagos para a disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo Light. Entre eles está o mineiro Rafael Guimarães, de apenas 8 anos, que acelera na Mirim e vai brigar para alcançar a liderança nesta rodada.

Rafael Guimarães foi o vencedor da primeira etapa do campeonato e na segunda garantiu a quinta colocação mesmo diante de adversidades. Com os resultados, o mineiro soma o total de 18 pontos na classificação geral, assumindo a vice-liderança da competição.

“Estamos indo muito bem no Light. Eu e minha equipe temos feito um bom trabalho e acredito que vai dar pódio no sábado. Vamos brigar por isso e pela liderança”, declarou o piloto que desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (29).

Conforme divulgado pela organização do Light, os pilotos terão duas sessões de treinos nesta quinta (31) e sexta (1º) no turno da manhã. Já no sábado (2) será o dia de acelerar na tomada de tempo e nas duas provas válidas pela etapa. A primeira prova da Mirim está prevista para iniciar às 9h10. A etapa será transmitida ao vivo pelo canal FAtv, no YouTube.

Rafael Guimarães integra a equipe Center Racing - com a telemetria de Racing Data - e conta com o patrocínio das empresas AGV Contruções, Black Taxi Aéreo, Bravar, Casa Vick e OMP. O piloto também conta com o apoio das empresas DCIT Tecnologia, Multilonas, Lab Comunicação, Líder Flex Vidros, TFLA Idiomas e SIROVICH Detailer.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!