publicidade
27/07/2022 12:44

Tony Kart foi destaque no Grupo 1 da Copa Brasil com três títulos, domínio na KZ e pódios

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer - com informações de Rodrigo Monteiro


Foto: Arquivo Tony Kart

Di Mauro e Belizario comemoram os títulos


O belo desempenho dos chassis Tony Kart nas disputas do Grupo 1 da Copa Brasil rendeu o domínio dos pódios nas cinco categorias em que a fabricante italiana tem sua participação permitida. O resultado final foram três títulos e um grande aproveitamento.

O primeiro dos três chegou com Gabriel Moura, que venceu a Copa Brasil pela segunda vez consecutiva na Júnior. A Tony Kart marcou também uma dobradinha na categoria, com Alfredinho Ibiapina terminando em segundo.

A Tony Kart foi destaque também nas categorias KZ. Na geral e na Graduados, Gaetano Di Mauro venceu a final e levou o título, enquanto Waldir Belizario foi o campeão na Sênior, seguido por Marco Raimundo e Weldes Campos, os três com chassi Tony Kart.

A Novakart, que representa os chassis Tony Kart no Brasil, comemorou também a conquista de pódios nas categorias do primeiro grupo da competição e esperar mais títulos no Grupo 2, que iniciou os treinos nesta quarta-feira.

'Tivemos ótimo desempenho nessa primeira fase da Copa Brasil, fomos dominantes em quantidade, títulos e participação no pódio nas categorias onde o chassi Tony Kart é permitido', declarou André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!