publicidade
01/06/2022 11:20

Thunder Technology conquistou seis vitórias em três campeonatos diferentes no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Tiago Guedes

Eduardo Araújo


Seis vitórias em três campeonatos distintos e domínio total em uma categoria no Paraná marcaram o bom final de semana da Thunder Technology. Competindo no Rio de Janeiro, no Paraná e em Santa Catarina, a fabricante de chassis comemorou uma sequência positiva em sua preparação para a Copa Brasil e para o Campeonato Brasileiro, marcados respectivamente para julho e outubro.

No Rio de Janeiro, em Guapimirim, a Thunder Technology venceu a 2ª etapa do Campeonato Estadual em duas categorias, com Sinder Bitton Neto na F4 Graduados e com Felipe Caiado na F4 Sênior.

Em Cascavel (PR), no Campeonato Metropolitano, os pilotos com Thunder conquistaram as três primeiras posições do pódio na F4 A, respectivamente Eduardo Araújo, Murilo Fiore e Gustavo Fiore. A fabricante venceu também nas duas categorias que utilizam motores de 125cc, com Fábio Martins (Sprinter) e com Gilberto Delicato (Master).

Por fim, em Santa Catarina, a Thunder Technology venceu no Campeonato Catarinense Oeste com o piloto Leonardo Rosin, primeiro colocado na categoria 125cc, que nesta competição utiliza motores de propriedade do piloto.

“Nossa preparação para os dois campeonatos nacionais se mantém em alto nível, no topo, com resultados sempre muito positivos como os que obtivemos no último final de semana em três campeonatos diferentes”, avaliou Dado Salau, que comanda a Thunder Technology ao lado de Alain Sisdeli. “Nos próximos finais de semana daremos andamento em nosso planejamento, com foco em buscar novas vitórias”, finalizou.

Confira os resultados da Thunder Technology no final de semana:
ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO
F4 Graduados
1º lugar – Sinder Bitton Neto

F4 Sênior
1º lugar – Felipe Caiado

METROPOLITANO DE CASCAVEL
F4 A
1º lugar – Eduardo Araújo
2º lugar – Murilo Fiore
3º lugar – Gustavo Fiore

125 SPRINTER
1º lugar – Fábio Martins

125 MASTER
1º lugar – Gilberto Delicato

CATARINENSE OESTE
125cc
1º lugar – Leonardo Rosin

  • Não há comentários cadastrados até o momento!