publicidade
17/05/2022 15:18

Thunder Technology conquista títulos no Campeonato Sul-Brasileiro e vitória na Copa San Remo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Eduardo Araújo


A fabricante de chassis Thunder Technology viveu dupla jornada no último final de semana no Rio Grande do Sul e em São Paulo. E os compromissos foram coroados com títulos, vitórias e resultados positivos em competições de caráter nacional e estadual.

No Kartódromo de Tarumã, em Viamão (RS), um dos mais antigos e tradicionais do Brasil, a Thunder Technology conquistou dois títulos na 25ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro. Com duas vitórias e um quarto lugar, Eduardo Araújo levou a fabricante ao alto do pódio na categoria Júnior na conquista do primeiro título do final de semana.

Pedro Trevisol repetiu o feito de Araújo e, com três vitórias e de forma invicta, foi campeão sul-brasileiro da F4 Graduados competindo com um chassi fabricado pela Thunder Technology.

Em Paulínia (SP), no Kartódromo San Marino, a Thunder Technology dominou a categoria Sênior Pro ao finalizar mais uma rodada da Copa San Remo com quatro pilotos entre as cinco posições de pódio. Waldir Belizario foi o vencedor, enquanto Marcelo Arruda foi o terceiro, Dado Salau o quarto e Carlos Murari o quinto.

“Vencemos o Sul-Brasileiro também na F4 Sênior com o Felipe Leite, mas o bico do kart dele foi deslocado ainda na volta de apresentação. Com a punição, perdemos o título e ficamos com o vice-campeonato na categoria. Além disso, fomos terceiro com a Kaká Magno na Sprinter”, relembra Dado Salau, que comanda a fabricante junto com Alain Sisdeli. “Em resumo, vivemos mais um final de semana muito positivo com a Thunder Technology, que continua sua preparação para os próximos compromissos, especialmente a Copa Brasil em julho”, completa.

Confira os resultados da Thunder Technology no final de semana:
SUL-BRASILEIRO
JÚNIOR
Campeão – Eduardo Araújo

F4 GRADUADOS
Campeão – Pedro Trevisol

F4 SÊNIOR
Vice-campeão – Felipe Leite

SPRINTER
3º lugar – Kaká Magno

COPA SAN REMO
SÊNIOR PRO
1º lugar – Waldir Belizario
3º lugar – Marcelo Arruda
4º lugar – Dado Salau
5º lugar – Carlos Murari

  • Não há comentários cadastrados até o momento!