publicidade
12/08/2022 11:23

Thunder Technology comemora melhor aproveitamento e cinco títulos na 23ª edição da Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Com cinco títulos – um deles ainda sub judice –, a Thunder Technology foi a maior vencedora em termos de aproveitamento entre as fabricantes de chassi na 23ª Copa Brasil de Kart, disputada nas duas últimas semanas de julho no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

A fábrica, comandada pelos pilotos e empresários Dado Salau e Alain Sisdeli, foi campeã na Novatos, com Eduardo Perez; na Super F4, com Murilo Fiore; na Sênior A, com o próprio Sisdeli; na F4 Graduados, com Guilherme Peixoto; e na F4 Sênior, com Rodrigo Dantas – este ainda sub judice por conta de um recurso impetrado pelo piloto ao STJD/CBA.

Com 37 pilotos utilizando seu chassi na competição, a Thunder Technology conquistou 13 pódios nas 11 categorias em que participou. E, dentre o total de 11 títulos que disputou, a fabricante conquistou cinco, um aproveitamento real de 45%.

“Com 37 karts na pista, a Thunder conquistou cinco títulos dentre as 11 categorias que disputou e isso mostra um aproveitamento sensacional”, aponta Dado Salau. “Tivemos um desempenho fantástico em pista e mostramos nossa força ao longo das duas semanas de competição. Agradecemos a confiança depositada pelos pilotos e suas equipes em nosso chassi”, emendou Alain Sisdeli.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!