publicidade
23/08/2021 11:25

Vencedores da 2ª etapa da Copa Super Paraná terão 50% de desconto na taxa de inscrição para o Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

No próximo final de semana, nos dias 27 e 28 de agosto, pilotos e equipes terão ótima oportunidade para se prepararem para a disputa do 24º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, marcado para setembro no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR). Na mesma pista será disputada a 2ª etapa da Copa Super Paraná, que valerá como Open do Sul-Brasileiro.

Vão participar da 2ª etapa da Copa Super Paraná – e também do Sul-Brasileiro – as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados A, Graduados B, Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, KZ Graduados, KZ Sênior, F4 Júnior, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master e ROK Kids.

O vencedor em cada uma das categorias na 2ª etapa da Copa Super Paraná receberá, além do tradicional troféu, um desconto de 50% no valor da taxa de inscrição para o Campeonato Sul-Brasileiro, que será disputado entre os dias 23 e 25 de setembro.

INSCRIÇÕES – As inscrições para a 2ª etapa da Copa Super Paraná / Open do Sul-Brasileiro continuam abertas na página exclusiva no Portal Kart Motor, onde também é possível fazer o download dos principais documentos relativos aos eventos, como, por exemplo, a nova programação oficial dos dois dias de atividades (que foi alterada por conta da inclusão da Rok Kids no evento), o regulamento e os adendos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!