publicidade
25/08/2021 11:37

Open bonificará vencedores da Mirim, Cadete e F4 com 100% de desconto no aluguel de motores no Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Open do 24ª Campeonato Sul-Brasileiro, a 2ª etapa da Copa Super Paraná de Kart será realizada neste final de semana, nos dias 27 e 28, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR).

E nesta quarta-feira os organizadores divulgaram uma premiação para as categorias que utilizam motores 4 tempos. Desta forma, o vencedor da 2ª etapa da Copa Super Paraná nas categorias Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master terá bonificação de 100% na taxa de aluguel do motor no Campeonato Sul-Brasileiro.

Para que o prêmio seja oferecido será necessário, entretanto, que cada categoria tenha o mínimo de seis pilotos inscritos.

Além disso, como divulgado anteriormente, o vencedor em cada categoria – Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados A, Graduados B, Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, KZ Graduados, KZ Sênior, F4 Júnior, F4 Graduado, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e ROK Kids – terá 50% de desconto na taxa de inscrição do Sul-Brasileiro.

PISTA FECHADALogo após a disputa da 2ª etapa da Copa Super Paraná, o Kartódromo Raceland Internacional terá a pista fechada para manutenção, visando exatamente a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro, marcado para ser disputado entre os dias 23 e 25 de setembro.

A pista permanecerá fechada entre domingo e terça-feira (29 a 31 de agosto).

INSCRIÇÕES – As inscrições para a 2ª etapa da Copa Super Paraná / Open do Sul-Brasileiro continuam abertas na página exclusiva no Portal Kart Motor, onde também é possível fazer o download dos principais documentos relativos aos eventos, como, por exemplo, a nova programação oficial dos dois dias de atividades (que foi alterada por conta da inclusão da Rok Kids no evento), o regulamento e os adendos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!