publicidade
31/08/2021 08:10

Giovana Marinoski viveu final de semana difícil no Open do Sul-Brasileiro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Gilmar Rose

Giovana Marinoski


O fim de semana foi difícil para a paranaense Giovana Krupp Marinoski (Clínica Pneumoair / Explorer Informática / Ananias Imóveis / MRcar / Distribuidora Parmera / Instituto ASR), que disputou o Open do Campeonato Sul-Brasileiro. Disputada no Kartódromo Raceland Internacional, a competição também foi válida pela 2ª etapa da Copa Super Paraná.

Segundo Giovana, o fim de semana foi muito difícil, principalmente pelas mudanças causadas pela chuva. Mas aproveitou bem as condições adversas para se preparar para o Sul-Brasileiro, que será disputado no Raceland no dia 25 de setembro.

“Saí em 9º no grid, mas a largada foi muito difícil, com muita chuva. Consegui terminar em sétimo. Na segunda bateria me classifiquei em sexto. Na soma das duas, fiquei em sétimo. O balanço é positivo porque saí fortalecida do Open e melhor preparada para o Sul-Brasileiro”, acentua Giovana Marinoski, que no próximo sábado disputará a 2ª etapa do CK Penha, no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

A vitória da categoria Cadete no Open do Sul-Brasileiro foi do catarinense Christian Mosimann, que somou 40 pontos nas duas baterias. Ele foi seguido pelos paranaenses Felipe Vriesman, com 30 pontos, e Guilherme Moleiro, com 22.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!