publicidade
14/09/2021 15:23

Campeonato Sul-Brasileiro tem programação divulgada para sua 24ª edição. Inscrições com desconto vão até dia 17

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Kartódromo Raceland

O Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que na próxima semana realizará sua 24ª edição no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), teve divulgada nesta terça-feira a sua programação oficial.

Na quarta-feira (22) a pista abrirá para os treinos livres, quatro para cada categoria, divididas nos turnos manhã e tarde.

As atividades oficiais começam na quinta-feira (23), quando pilotos e equipes deverão cumprir uma agenda burocrática, que compreende sorteio de pneus e pagamento de motores e combustível, e também irão à pista para os quatro primeiros treinos oficiais com as categorias divididas entre os turnos da manhã e tarde.

Na sexta-feira (24) será realizado um rápido treino de aquecimento, a tomada de tempos e a primeira bateria. E no sábado (25), último dia da competição, serão disputadas a segunda e a terceira bateria.

As inscrições para o 24º Campeonato Sul-Brasileiro estão abertas em uma página especial do evento no Portal Kart Motor e terão descontos entre R$ 100,00 e R$ 150,00 nas que forem efetuadas até a próxima sexta-feira (17). Nesta mesma página é possível fazer o download da programação.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!