publicidade
22/09/2010 19:43

Thiago Vivacqua e Felipe Donato, da Veloz Management, tiveram grandes atuações no Velopark

Autor: Veloz Management


Os pilotos da Veloz Management, empresa dedicada ao gerenciamento de carreira, mais uma vez foram destaque, agora na disputa do Sul-Americano, realizado na última semana no Velopark (RS).

Thiago Vivacqua (Pan Urania/ Facility/ Serrall/ NHJ do Brasil) competiu na categoria Sudam Júnior e, mesmo com idade da categoria anterior – Pré-Júnior –, foi o dono da pole. Thiago teve bom desempenho na categoria mesmo com a costela lesionada após a classificação. “Gostei muito de participar do Sul-Americano, uma pena ter poucos pilotos e nenhum estrangeiro”, disse Vivacqua, que terminou a competição na 5ª posição e que compete pela equipe Mauro Competições com motores preparados pela Passoca Motorsport.

Já Felipe Donato (By Chico/ Passoca Motorsport/ Veloz Management), que tem apenas dois anos de kart, marcou a pole position na mais importante categoria da America do Sul, a Sudam.

Donato abandonou na primeira classificatória, mas ganhou a segunda com grande vantagem, mais de 3,5 segundos. Largando em 8º na Pré-Final – fruto da soma dos pontos obtidos nas duas classificatórias – Donato superou seus concorrentes e venceu outra vez, agora com mais de 4 segundos de vantagem.

A nova vitória o tornou o principal favorito ao título. Tirado da pista, no entanto, ainda na segunda volta, Donato ficou fora da luta pelo título e finalizou em 13º. "Foi impressionante fazer a pole e vencer baterias na Sudam. Quero agradecer a Veloz Management, By Chico, Passoca Motorsport e Indiana Veloz, da Argentina. Meu equipamento era impressionante", diz Donato.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!