publicidade
07/10/2015 16:23

Organização anuncia parceria com empresa de táxis no aeroporto. Horários mudam e novos inscritos são anunciados

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Faltando menos de uma semana para o início das atividades do Sul-Americano e da Copa Brasil, a movimentação dos bastidores segue em ritmo acelerado. A pista do Kartódromo RBC Racing, que receberá a competição a partir da próxima segunda-feira, está fechada desde o último domingo, mas as novidades não param de surgir.

Com o objetivo de apresentar ainda mais facilidades para os competidores, seus familiares e equipes, a organização do evento fechou nesta segunda-feira uma parceria com uma importante cooperativa de táxis, que montou um pacote com atrativos descontos para os participantes do evento.

A Taxi-Service, especializada no atendimento a executivos no Aeroporto de Confins, tem em sua frota taxis novos e, a maioria deles, especiais, como Corolla, Línea e Cruze. Os motoristas são treinados, alguns deles bilíngues, e os carros contam ainda com brindes como água mineral e bombons.

O valor negociado com a Taxi-Service para o trecho entre o Aeroporto de Confins e o Kartódromo é de R$ 50,00 (Cinquenta reais), tanto para a ida como para a volta. Nos balcões das empresas de taxis de Confins esse trajeto está sendo oferecido por R$ 76,00, ou seja, um desconto real para os pilotos de 35%.

ATENÇÃO: O atendimento será personalizado no Aeroporto, com receptivo com placas nominais de cada passageiro. O contato com a Taxi-Service deverá ser agendado através do Whatsapp / telefone pelo número (31) 9941-3381 ou ainda, pelo email, usetaxiparaconfins@yahoo.com.br.

NOVOS HORÁRIOS e ATUALIZAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS - A CBA, através da Comissão Nacional de Kart, divulgou na manhã de hoje uma atualização da lista de inscritos das duas competições, bem como, uma atualização da planilha com os horários oficiais da competição.

A mudança de horários deve-se a inversão das atividades entre as categorias Super Sênior e Novatos e entre a Mirim e Júnior.

Confira a nova programação (download do arquivo) e os novos nomes inscritos (a lista anterior está aqui):
COPA BRASIL
CADETE
Guilherme Araújo (SP)
Guilherme Figueiredo (SE)

JÚNIOR
Gustavo Ferreira (DF)

SÊNIOR B
Sandro Cibien
Tarcísio Nunes

F4 GRADUADOS
João Nascimento Neto (RJ)

SUL-AMERICANO
CADETE
Guilherme Figueiredo (SE)
Ryan Riquelme (DF)

SUDAM JÚNIOR
Gustavo Ferreira (DF)

SUDAM SÊNIOR
Reinaldo Garcia (DF)

  • 08/10/2015 08:57 Veber

    amigos, vou torcer para que o evento seja muito legal, mas vai aqui minha critica construtiva ok, para o bem do kartismo Brasileiro precisamos repensar porque temos tantas categorias, enquanto na Europa Mundial e EUA existem 3 a 5 categorias, aqui são mais de 10, isso complica muito os horários e programas de cada evento, todos os kartistas deveriam repensar junto a CBA e tentarmos ter no máximo 8 categorias, porque assim alem de grid maiores as categorias seriam mais valorizadas, minha opinião, mas estou na torcida pra dar tudo certo, valeu

  • 08/10/2015 16:56 Filipe Guilherme Lima

    Parabéns à organização da Copa Brasil que tem ESCUTADO os pilotos e tem feito de tudo para entregar um evento que agrade principalmente aos envolvidos na festa que são os pilotos e equipes.
    Muito importante atualmenta, toda e qualquer organização de evento, consultar ou pelo menos escutar os participantes afinal sem eles, a competição deixa de existir.