publicidade
23/09/2010 14:17

Kart Mini voltou do Velopark com pole e título sul-americano

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Participando de mais uma grande competição – desta vez internacional – a Kart Mini voltou a comemorar excelentes resultados, dentre eles um título, no mais importante evento da temporada na América do Sul. As conquistas da Kart Mini foram obtidas na última semana, no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), durante as disputas do Campeonato Sul-Americano de Kart.

O título de campeã sul-americana veio na Sudam Júnior, onde a Kart Mini foi soberana, equipando a maioria dos kartistas da categoria. Gabriel Robe venceu a Final e conquistou para a fábrica paulista o título, enquanto que Gustavo Myasava e Gabriel Casagrande garantiam o vice e o terceiro lugar. Fábio Raupp em 6º e Olin Galli em 7º também competiram com Kart Mini.

Na Pré-Júnior, que teve um dos maiores grids da competição, Matheus Jacques fez excelente prova final e garantiu para a Kart Mini o vice-campeonato sul-americano. Mateus Zardo, também com Mini, ficou com a 10ª colocação.

Rodrigo Kubiczewski, na categoria Sênior, garantiu para a Kart Mini a pole position na competição internacional. Dudu Moraes, que já havia sido o campeão brasileiro da Sênior B com Mini, foi o 4º colocado, com Thiago Jouglard em 7º e o próprio Kubiczewski em 10º. Saul Leite Jr., em 12º, fechou a participação da fábrica na Sênior.

Diogo Dalchiavon em 9º e Pedro Castro em 11º competiram com Kart Mini na Sudam, enquanto que João Pedro Custódio (13º), o argentino Francisco Mendizabal (20º) e Jordan Taufer (24º) competiram com chassi da fábrica na Cadete.

No próximo sábado a Kart Mini volta às competições estaduais e participa da primeira prova dos play-offs decisivos da Granja Viana e também da 2ª etapa da Copa Centro-Oeste.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!