publicidade
23/09/2010 08:33

Joinville teve quatro representantes no Velopark. Yukio Duzanowski comemora pódio na Sudam

Autor: Roberto Wuthstrack


Na tarde do último domingo (19) aconteceram as provas finais do Campeonato Sul-Americano, realizado no Kartodromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), que teve a participação de quatro pilotos de Joinville (SC).

Depois de boas tomadas de tempo, nas primeiras provas classificatórias Mitsui e Yukio Duzanowski, Lucas Gohr e Heitor Murara perderam algumas posições, que recuperaram nas provas pré-finais, mostrando a força e a qualidade dos pilotos joinvilenses.

Há de se destacar também o trabalho do competente preparador Alessandro Pinheiro, também de Joinville, cuja equipe dá suporte para os irmãos Duzanowski e Heitor Murara.

Nas provas finais, Heitor e Mitsui se envolveram em acidentes, que não tiveram consequências físicas, mas impediram que ficassem entre os dez primeiros em suas categorias.

O grande resultado veio na Sudam, a mais forte do campeonato, onde com uma corrida perfeita e segurando fortes concorrentes, Yukio Duzanowski alcançou o terceiro lugar, com Lucas Gohr em um ótimo sexto lugar. A prova foi vencida pelo campeoníssimo Andre Nicastro, que ultrapassou Felipe Fraga na última curva.

Com este resultado,Yukio conquistou seu primeiro pódio internacional em sua promissora carreira.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!