publicidade
04/08/2022 06:35

Sucesso mundial, motor IAME X30 volta à pista na 7ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo IAME

Sucesso desde que estreou na Copa São Paulo Light de Kart, o motor IAME X30 estará de volta às pistas na terceira semana de agosto, quando novamente será utilizado pelos pilotos das categorias Super Sênior e Super Sênior Master.

A 7ª etapa de um dos campeonatos estaduais mais importantes do kartismo no Brasil será outra vez disputada no Kartódromo de Interlagos, onde os motores IAME X30 fizeram sua estreia na quarta rodada em maio, com muitos elogios por conta do baixo custo de manutenção e de sua pouca vibração, fato que gera maior durabilidade do chassi.

O IAME X30, motor mais utilizado no mundo atualmente, faz parte do Programa IAME Series Brazil e é considerado o motor 2 tempos de melhor custo-benefício no kartismo brasileiro e mundial e já é realidade no Brasil, podendo ser utilizados em todas as categorias de 125cc.

Os motores IAME X30 são fornecidos pela RBC Motorsport através de sorteio na Copa São Paulo Light e são comercializados pela IAME Brasil pelo fone (51) 3482-1300 ou pelo e-mail vendasiame@mgpneus.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!