Os oito primeiros colocados na tomada de tempos (1ª e 2ª sessão) da Sudam são pilotos brasileiros, demonstrando que mais do que nunca o Brasil é favorito para conquistar o Pan-Americano na categoria, que nos dois últimos anos foi vencida por argentinos.
No final, 34 pilotos estão disputando o Pan, garantia de que ninguém ficará de fora da prova, já que este é o número máximo permitido para a largada. De qualquer forma, os pilotos serão divididos em quatro grupos, que se enfrentarão entre si para a definição do grid de largada da pré-final.
De acordo com as colocações em cada uma das classificatórias, os pilotos receberão pontos negativos. Quem tiver menos pontos negativos ao final destas provas, será o pole-position.
Vinte e sete dos trinta e quatro pilotos ficaram dentro do mesmo segundo, outra demonstração de que será fantástico o Pan-Americano 2005.
Confira o grid da Sudam:
1 Eduardo Leite (BRA) – 41.593 
2 Sérgio Jimenez (BRA) – 41.759 
3 Felipe Polehtto (BRA) – 41.773 
4 Clemente Faria Jr (BRA) – 41.883 
5 Claudio Cantelli Jr (BRA) – 41.947 
6 Pedro Nunes (BRA) – 41.992 
7 Tales Dias (BRA) – 42.013 
8 Rafael Suzuki (BRA) – 42.029 
9 Franco Vivian (ARG) – 42.039 
10 Puyos Da Costa (CHI) – 42.075 
11 Nestor Girolami (ARG) – 42.089 
12 Emanuel Bailheres (ARG) – 42.110 
13 Martin Acosta (ARG) – 42.138 
14 Guilherme Camilo (BRA) – 42.203 
15 Nicolas Petrongolo (ARG) – 42.204 
16 Ignácio Chard (ARG) – 42.209 
17 Luiz Cassalis (ARG) – 42.212 
18 Dennis Navarro (BRA) – 42.222 
19 Fernando Jason (ARG) – 42.293 
20 César Ramos (BRA) – 42.313
21 Alfredo Devoto (URU) – 42.324
22 Bruno Armellini (ARG) – 42.331
23 Leonardo Cordeiro ((BRA) – 42.473 
24 Emiliano Muzzini (ARG) – 42.487 
25 Juan Cavallos (EQU) – 42.506 
26 Santiago Fernandez (ARG) – 42.523 
27 Diego Rojo (ARG) – 42.555 
28 Thiago Mendes (BRA) – 42.636 
29 Matias Bojanic (BOL) – 42.707 
30 Ezequiel Baldinelli (ARG) – 42.844 
31 Gastón Ferrante (ARG) – 42.954 
32 José Vega (BOL) – 43.112 
33 Pedro Gentile (ARG) – 43.251 
34 Fabiano Machado (BRA) – 44.029
 
	            