publicidade
03/08/2022 15:55

Sisdeli Competições foi destaque na 23ª Copa Brasil após conquistar três títulos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Alain Sisdeli


Com três títulos, um vice-campeonato e uma pole position, a Sisdeli Competições destacou-se entre as equipes que disputaram o segundo evento mais importante do kartismo nacional, encerrado no último sábado (30) após duas semanas de atividades. Comandada pelo piloto e preparador Alain Sisdeli, o time foi um dos grandes vencedores em seu segmento na 23ª Copa Brasil de Kart, realizada no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

“Acredito que fomos a equipe com o maior número de títulos nesta edição da Copa Brasil, um campeonato sempre muito difícil de vencer, pois reúne os principais pilotos do país. Poderíamos ter sido campeões também na F4 Super Sênior, com o Márcio Eduardo, que bateu quando liderava a Final”, comemora Sisdeli, ele mesmo um dos campeões.

“Nos preparamos muito e os resultados vieram, assim como têm vindo em todas as competições que disputamos. Parabéns e obrigado aos nossos pilotos. O foco agora é conquistar novos títulos em outubro, no Campeonato Brasileiro”, completou.

Eclética, a Sisdeli Competições foi campeã em categorias que utilizaram dois tipos de motorização diferentes, de 2 tempos e de 4 tempos.

Confira os resultados da Sisdeli Competições na Copa Brasil:
SUPER F4
Campeão – Murilo Fiore
3º lugar – Alain Sisdeli (pole position)

F4 GRADUADOS
Campeão – Guilherme Peixoto

SÊNIOR A
Campeão – Alain Sisdeli
6º lugar – Rafael Pastorello
13º lugar – Rodrigo Soares
15º lugar – Dado Salau

F4 JÚNIOR
Vice-campeão – Lucas Moura

JÚNIOR
7º lugar – Lucas Moura

  • Não há comentários cadastrados até o momento!