publicidade
26/07/2022 18:31

Sisdeli Competições fecha disputas do Grupo 1 da Copa Brasil com título e três pilotos no pódio da Super F4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Fiore (25) e Sisdeli (212) comemoram na chegada da Super F4


A Sisdeli Competições, equipe comandada pelo piloto e preparador Alain Sisdeli, fechou as disputas das categorias do Grupo 1 da 23ª edição da Copa Brasil de Kart com um aproveitamento impressionante. Ao fim de cinco dias de atividades, três pilotos do time subiram no pódio e um deles se sagrou campeão no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

Três dos quatro pilotos da Sisdeli Competições nesta Copa Brasil competiram na categoria Super F4 e conquistaram ótimos resultados. Murilo Fiore, segundo colocado na tomada de tempos, foi o campeão, enquanto o próprio Alain Sisdeli marcou a pole e terminou a competição na terceira posição.

André Nicastro, que integrou o time especialmente nesta categoria, foi o quinto colocado e, assim como Fiore e Sisdeli, subiu no pódio em Aracaju.

Lucas Moura, o quarto integrante da Sisdeli Competições nesta fase, competiu na Júnior e foi o 7º colocado em uma das categorias mais equilibradas do kartismo brasileiro.

“Foi uma semana ótima para a Sisdeli Competições. Conquistamos mais um título nacional para a história da equipe e obtivemos pole e colocamos os três karts da equipe no pódio da Super F4”, resume Alain Sisdeli. “Nesta quarta-feira iniciaremos nossa participação nas categorias do Grupo 2 em busca de novos títulos e mais pódios”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!