publicidade
28/06/2022 10:36

Sisdeli Competições disputa a 6ª etapa da Copa São Paulo Light após vitória e título em Paulínia


Foto: Lucas Natal

Rafael Pastorello


Animada pelos ótimos resultados conquistados no último sábado (25) no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), a equipe Sisdeli Competições parte para mais um desafio. E desde esta terça-feira (28) o time comandado pelo preparador e piloto Alain Sisdeli está em Interlagos, na zona sul da capital paulista, preparando-se para a disputa da 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Em Paulínia a equipe disputou mais uma etapa da Copa San Remo, que fechou seu primeiro turno com participações de destaque dos pilotos da Sisdeli Competições. “Fomos campeões do turno com o Renato Bergamo na Light e fizemos uma dobradinha na etapa com o Rafael Pastorello e com o Dado Salau na Sênior Pro”, relembra Alain Sisdeli.

Neste sábado em Interlagos a Sisdeli Competições disputará mais uma rodada de um dos principais campeonatos do kartismo em três categorias e com quatro pilotos, todos em franca preparação para a disputa da Copa Brasil, que será realizada dentro de três semanas em Aracaju (SE). “O Light e Interlagos ensinam muito e são o cenário ideal para nossa preparação. Além disso, é claro, lutaremos por novas vitórias”, aposta Sisdeli.

Os representantes da Sisdeli Competições na 6ª etapa do Light serão Lucas Moura, na categoria Júnior, Caio Dotto e Vinícius Zanuto, na F4 Graduados, e Alexandre Peres, que é de Aracaju e fará sua estreia na competição integrando o grid da F4 Sênior.

Confira os resultados da Sisdeli Competições na Copa San Remo:
SÊNIOR PRO
1º lugar – Rafael Pastorello (pole position)
2º lugar – Dado Salau
NC – João Gabriel

LIGHT
3º lugar – Renato Bergamo (campeão do turno)

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!