publicidade
20/05/2022 10:28

Vice-líder, Felipe Sanches busca vitória na última rodada para ser campeão do Circuito Paulista na Cadete

Autor: Natally Marques


Foto: Arquivo do piloto

Felipe Sanches


Neste sábado (21) os pilotos que participam do Circuito Paulista têm pela frente a segunda e última rodada do Torneio de Inverno, realizado no Kartódromo Speed Park. O vice-líder da Cadete, Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), vai em busca de bons resultados nas provas para garantir o título.

Felipe iniciou a disputa com o pé direito na abertura do Circuito no mês de abril, quando finalizou as duas corridas da etapa na segunda colocação, assumindo então a vice-liderança. Agora, chegou a vez do piloto brigar por bons resultados e assim levar o troféu para casa. O evento serve como preparação para a 2ª edição do Troféu Ayrton Senna, a ser realizada em junho, na mesma pista.

“Acredito que tenho grandes chances de pódio e mais ainda de ser campeão. Sempre corri no Speed Park e me sinto confiante com isso. Estar perto da liderança nos dá ainda mais gás para lutar pelo título”, disse Felipe após os primeiros treinos livres realizados nesta quarta-feira (18).

Conforme divulgado pela organização do Circuito Paulista, nesta sexta-feira os pilotos vão acelerar nos treinos livres e oficiais. Já no sábado, além dos treinos, os integrantes da Cadete terão a tomada de tempo às 13h30. A corrida 1 está programada para às 14h10 e a corrida 2 às 15h50. O traçado desta rodada será o Ímola, no sentido horário.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!