publicidade
04/11/2010 12:47

Mega Kart garante bicampeonato nas 3 Horas de Guaratinguetá

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Os dois últimos finais de semana foram repletos de motivos para comemorações na Mega Kart, empresa paulista que fabrica chassis e peças para o kartismo nacional. E desta vez a festa foi por vitórias em provas de longa duração.

Depois de vencer a 7ª etapa da Copa Brasília de Kart Endurance, com duas horas de duração, a Mega Kart comemorou outra importante vitória, desta feita em Guaratinguetá (SP), onde foi disputada a 2ª edição das 3 Horas.

Com um chassi Mega X preparado pela SKart Racing, do preparador Sandro, a dupla Leandro Possenti e Oscar Alves chegou na frente aos final das 198 voltas que compuseram a corrida e garantiu para a fábrica a segunda vitória em duas edições disputadas.

“Foram duas vitórias importantes nas duas últimas semanas”, destacam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Temos pela frente um dos eventos mais importantes do calendário do kartismo mundial, a 500 Milhas Granja Viana, e mais uma vez mostramos que temos um chassi muito competitivo para esta situação, a de uma prova de longa duração”, encerram os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!