publicidade
03/03/2011 08:56

Mega Kart fez dobradinha na Stock Sênior na abertura do Nova Schin

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Claudio Roda e Ricardo Galdin


Depois de abrir a temporada 2011 com vitória na Copa Verão, em Guaratinguetá (SP), a Mega Kart voltou a subir no degrau mais alto do pódio, agora com dobradinha. A conquista da fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo brasileiro aconteceu na prova que abriu o Campeonato Nova Schin, disputado regularmente no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP).

Claudio Roda (Mega X/ KTT/ Gil Karts/ Kartódromo Arena Schincariol), utilizando-se de um chassi Mega X, foi o autor da pole position na categoria Stock Sênior e também o vencedor das duas baterias disputadas. Ricardo Galdin (Mega X), por sua vez, chegou em segundo lugar nas duas corridas e fechou a dobradinha da Mega na competição. Os dois pilotos competem pela equipe Roda Motors.

“Mais uma vez comemoramos uma dobradinha do Mega X, demonstrando assim a superioridade de nosso equipamento em Itu”, dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. “E assim vamos repetindo o sucesso que tivemos em 2010, quando conquistamos diversas vitórias e títulos”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!