publicidade
05/04/2012 17:24

Mega Kart fechou etapa do Paulista com vitória na Cadete

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Thiago Oliveira (100) comemora a vitória


Foi com uma vitória que a Mega Kart, tradicional fábrica de chassis e componentes para o kartismo, fechou sua participação na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, disputada no último sábado (31) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

O autor foi o jovem Thiago Oliveira, piloto da categoria Cadete, que reuniu 18 pilotos em seu grid no lendário kartódromo. Oliveira venceu as duas movimentadas baterias em Interlagos e, assim, foi o motivo para comemorações dentro da Mega Kart, empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

A vitória de Oliveira foi emblemática, já que na primeira bateria ele chegou a cair para a sétima posição. Porém, com muita garra ele aproximou-se do primeiro pelotão e assumiu a segunda posição nas últimas voltas. No penúltimo giro Thiago Oliveira assumiu a ponta em definitivo, situação que se repetiu na segunda bateria, quando mais uma vez o piloto Mega Kart superou o líder na penúltima volta.

“É mais uma expressiva vitória para o currículo da Mega Kart, que vem se destacando ao longo dos anos no kartismo brasileiro”, dizem os empresários. “Estamos, já há algum tempo, oferecendo a nossos clientes um equipamento de qualidade e competitivo, e isto se comprova com nossas várias vitórias na atual temporada”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!