publicidade
25/11/2010 09:29

Mega Kart domina RD 135 em Atibaia e comemora mais um título

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Renato Pereira no alto do pódio


Em um ano de muitas vitórias e títulos em diversos campeonatos do kartismo brasileiro, a Mega Kart acaba de comemorar mais um, agora em Atibaia, interior do Estado de São Paulo. E a conquista do piloto Mega, Renato Pereira, foi em grande estilo.

Competindo em nove das dez etapas realizadas no Campeonato de Atibaia, Pereira teve como pior resultado em sua campanha um segundo lugar. Nas outras oito etapas ele foi o vencedor, marcando a pole em oito corridas.

Competindo com um chassi Mega X, fabricado pela Mega Kart, e contando com a estrutura da Leste Kart no acerto de seu equipamento, Renato Pereira sagrou-se campeão da categoria RD 135. O título de Pereira – e da Mega Kart – foi conquistado no último domingo, dia 21.

“São muitos os pilotos que têm confiado em nosso chassi, o Mega X, que em 2010 conquistou inúmeras vitórias e títulos por todo o Brasil”, declaram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart, empresa paulista que fabrica chassis e componentes para o kartismo brasileiro. “2010 está acabando, de forma extremamente vitoriosa, e em 2011 seguramente repetiremos as conquistas, através de um trabalho sério e muita dedicação”, finalizam os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!