publicidade
01/07/2010 09:19

Invictos, Mega Kart e Guilherme Almeida lideram Copa Litoral

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Mais um piloto que se utiliza do chassi Mega X tem ótimos resultados para comemorar no kartismo brasileiro. E a Mega Kart, fabricante do chassi, se junta a ele na comemoração, que chega na sequência de outras vitórias, obtidas durante a atual temporada em diversas competições.

Guilherme Almeida, que compete na categoria RD da Copa Litoral, vem fazendo linda campanha na competição, disputada no Kartódromo de Praia Grande, no litoral paulista.

Até o momento Almeida venceu as cinco etapas da temporada 2010 e está invicto na competição. O domínio do piloto, sempre a bordo do Mega X, fica ainda mais evidenciado pelo número de pontos conquistados. Dos 120 possíveis, Guilherme Almeida já somou 118, deixando de marcar apenas uma pole.

“Foi em uma etapa em que choveu e tive problemas com os pneus. Larguei de último, mas me recuperei bem, vencendo a prova”, conta o próprio Guilherme Almeida, líder da RD na Copa Litoral.

Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da direção da Mega Kart, comemoram a bela performance do Mega X e de Guilherme Almeida. “Temos um ótimo equipamento e a escolha do Guilherme em utilizar o Mega X foi muito acertada, como ele mesmo tem comprovado. Conquistamos muitas vitórias em nossa história, especialmente na atual temporada, e seguramente continuaremos conquistando, com esse projeto vencedor, o Mega X”, comemoram os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!