publicidade
25/04/2012 13:53

Final de semana da Mega Kart foi repleto de vitórias no kartismo paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Maurício Villela

Oscar Alves, na Executive


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, viveu um final de semana repleto de vitórias, competindo em dois campeonatos diferentes no Estado de São Paulo. O maior número de vitórias foi obtido na tradicional Copa São Paulo, campeonato em nível estadual hoje reconhecido como o que mais pilotos reúne no Brasil.

Oscar Alves venceu em duas categorias, sendo que em uma delas – a Executive, que teve 24 pilotos – a vitória foi conquistada praticamente em sua prova de estreia na categoria. Na etapa anterior Alves fizera a pole, mas uma batida na primeira curva o impediu de completar a corrida. A outra vitória de Oscar Alves no sábado veio na F4, onde ele obteve a pole e venceu também na divisão Sênior.

Nelsinho Stanisci, que venceu muitas vezes com Mega na F4, desta vez conquistou uma vitória para a empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira na categoria Rotax DT2. Enquanto isto Yuri Alves também vencia com Mega na Rotax, mas em sua divisão Max.

Outro piloto de destaque no sábado mais que positivo da Mega Kart foi Thiago Lopes. O jovem piloto da Cadete não venceu, mas o bom terceiro lugar garantiu-lhe a liderança na tabela de pontos do campeonato. Lopes é também o líder da Cadete no Campeonato Paulista.

Vitória em Paulínia, interior de São Paulo – Finalizando o excelente final de semana da Mega Kart, o piloto Bruno Lima foi o vencedor da 2ª etapa do Campeonato San Marino, disputado no novíssimo Kartódromo San Marino, em Paulínia, também na categoria F4.

  • 27/04/2012 02:55 Nelsão

    Parabéns a toda equipe Mega Kart !!!