publicidade
01/12/2005 10:27

Rodrigo Schneider é bi-campeão em Concórdia (SC)

Autor: Elton Ficanha


Um final de semana quente em Concórdia marcou a última etapa do Campeonato Municipal de Kart - 2005/Copa 96 FM. Nas pistas, a reunião de pilotos de SC e RS brigando diretamente pela liderança na competição. O piloto Rodrigo Schneider, que conta com o apoio da Trukan / Randon – Ediba / Scania – Videcar / Águia Seguros, fez a pole, liderou as duas baterias e sagrou-se primeiro colocado na categoria Five Speed A – 160 Kg.

 

Com a vitória da 5ª etapa, Rodrigo Schneider se tornou Bi-campeão do Citadino na Five Speed A. O piloto comenta que o esforço de toda equipe, em especial do preparador Paulo Machado, favoreceu para o bom trabalho realizado. “Os pilotos colegas de equipe e de outras equipes também fizeram espetáculo aqui em Concórdia, cada um de seu jeito”, avalia.

 

Para Schneider, a disputa foi equilibrada pela qualidade dos competidores desde o começo do campeonato. “Apesar da grande dificuldade no acerto do chassi, consegui vencer a etapa”, comenta Rodrigo.

 

Na avaliação geral do campeonato, Rodrigo analisa como bem organizado, porém, poderia haver mais participações em campeonatos deste nível. “A rivalidade sadia, pode sempre travar belas competições, mas tem que haver mais karts correndo”, finaliza.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!