publicidade
02/11/2005 09:52

Quebra de motor tira André Verardi da luta pelo título da Copa Oeste

Autor: Divulgação


André Verardi (Thermas Itá / Rampazzo Retífica / Passarela Supermercados / Interline / Inviosat / Net TV) participou da última etapa da Copa Oeste Catarinense nesse final de semana em Xanxerê, em busca do título.

 

Mesmo tendo que se adaptar ao seu novo chassi, André esteve entre os mais rápidos em todos os treinos desde o sábado.

 

No domingo pela manhã, na tomada de tempo, ao abrir a sua primeira volta, a caixa de câmbio apresentou problemas, tirando qualquer chance da briga pela pole.

 

Tendo que largar em último lugar, 11° posição, André teve que fazer uma prova de recuperação, volta a volta vinha retomando posições e faltando cinco voltas para o término da primeira bateria, quando estava em 4° lugar, teve o motor quebrado.

 

Na segunda bateria, novamente largando na última posição, mesmo já sem chances no campeonato, André veio buscando posições, conseguindo concluir em 3° lugar.

 

“O equipamento estava acertado, estávamos sempre entre os mais rápidos, mas quebras acontecem, agora é preparar o kart para a final do Regional de Concórdia, dias 26 e 27 de novembro,  onde estamos liderando,  e para a Copa Sul-Brasil em Floripa”, diz André.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!