publicidade
02/12/2005 16:22

Lucas Gohr chega em terceiro no Catarinense de F200

Autor: Divulgação


O jovem piloto Lucas Gohr (Gênesis / Odonto Fama / Fininvel / Santa Clara / TV Cidade Joinville), de apenas 11 anos, conseguiu na sua estréia em competições, a terceira colocação na categoria Novatos no 3° Campeonato Estadual F200, realizado neste último final de semana no Kartódromo Internacional de Joinville, sendo o piloto mais novo da competição.

 

Já que esta seria sua primeira participação, Lucas intensificou os treinos nos dois últimos meses para fazer bonito na competição, pois sabia que iria enfrentar pilotos bem mais experientes como adversários.

 

Lucas largou na segunda posição, terminou a primeira bateria em terceiro, a segunda bateria em segundo e a terceira em quarto lugar, e na última e decisiva bateria, teve um pequeno acidente que acabou travando a freio e fazendo o mesmo perder rendimento, mas decidiu se manter na pista para somar importantes pontos para o campeonato e acabou terminando a bateria em sexto lugar.

 

O piloto e a equipe ficaram muito satisfeitos com o resultado, Lucas sentiu a pressão de uma primeira prova, mas se saiu muito bem. ”Sempre a primeira prova é mais difícil, você fica um pouco nervoso, tem toda a família incentivando, você sente a responsabilidade, mas é só dar a largada que tudo volta ao normal, e dai é só acelerar”, comentou o piloto.

 

O piloto agradece todo o apoio de sua família e de seus patrocinadores, que são: Gênesis, Odonto Fama, Fininvel, Santa Clara e Tv Cidade de Joinville.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!