publicidade
01/12/2010 15:55

Komeco / Mega Kart busca título na final do Sul-Catarinense

Autor: Cronospeed


Foto: Priscila Scaniello

Yuri Scaniello


A sexta e última etapa do Campeonato Sul-Catarinense de Kart será realizada neste final  de semana (4 e 5) no Kartódromo Santa Apolônia, em Sangão, e Yuri Scaniello, que lidera a categoria Five Speed A quer um bom resultado para conquistar mais um título.

“Será uma prova dura” é a previsão do piloto Komeco / Mega Kart para a última etapa. “O traçado foi modificado e só terei o sábado para acertar o kart. Além disso, o nível dos concorrentes é muito bom, o que dificultará ainda mais”, explicou Yuri.

A prova definirá o título da temporada 2010 e vários pilotos têm chance matemática de brigar pelo campeonato. Com 20 pontos de vantagem sobre os adversários, a situação de Yuri é mais confortável, mas ele tem que acelerar para garantir a maior pontuação possível. “O traçado onde andaremos é muito travado e facilmente pode haver acidentes e dificuldades de ultrapassagens a retardatários”, avaliou Yuri.

A pista de Sangão estará livre para treinos livres neste sábado. No domingo haverá um treino de aquecimento e depois o classificatório. À tarde serão duas baterias para definir o campeonato. “Vamos trabalhar para buscar um bom acerto e largar o mais a frente possível para conseguir um bom resultado”, finalizou Yuri Scaniello, que tem patrocínio de Komeco e Mega Kart.

Veja como está a classificação:
1 Yuri Scaniello – 107 pontos
2 Everaldo Matos – 87
3 Daniel Ferreira – 85
4 Felipe Almeida – 64
5 Alex Araudi – 54

  • Não há comentários cadastrados até o momento!