publicidade
07/12/2005 09:41

Excelente desempenho dos gaúchos na Copa Sul Brasil de Five Speed

Autor: Divulgação


Os pilotos gaúchos tiveram excelente desempenho na 4a edição da Copa Sul Brasil de Five Speed, realizada no último final de semana em Florianópolis (SC).

 

Em cinco categorias disputadas, os pilotos gaúchos conquistaram três títulos, além de dois terceiros e um quarto lugares.

 

Leonardo Rampazzo (Five Speed), um dos grandes destaques da categoria no Rio Grande do Sul, Analino Sirtuli (Five Speed B), por diversas vezes campeão nos autódromos gaúchos, e Rafael Iserhard (Five Speed A), que recentemente conquistou o título de Campeão Brasileiro de Marcas e Pilotos, foram os representantes gaúchos que subiram no degrau mais alto do pódio em Florianópolis.

 

Pedro Borges (Five Speed Estreantes) e Fabrício Nunes (Five Speed B), que chegaram em terceiro em suas categorias, e Thiago Jouglard (Five Speed), quarto lugar, também subiram ao pódio, confirmando mais uma vez o kartismo gaúcho como um dos mais competitivos do Brasil.

 

E é claro que estes pilotos não conquistaram suas vitórias e seus troféus sozinhos. Por trás deles estavam preparadores do quilate da Bepi Kart, Pablo e Rogério, da Moto Show.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!