publicidade
26/08/2010 13:04

Equipe Mega Kart / Komeco quer manter liderança do Sul-Catarinense

Autor: Cronospeed


Os pilotos Yuri Scaniello e Marcelo Batalha estão prontos para mais um desafio no Campeonato Sul-Catarinense de Kart e desta vez o palco será o Kartódromo Sanga da Toca, em Araranguá.

Para Marcelo Batalha a pista de Sanga da Toca traz boas recordações. “Foi nessa pista que iniciei no kartismo e onde já tive bons momentos. Quero um bom resultado nessa etapa para buscar a liderança em minha categoria”, explicou Batalha.

Já para Yuri Scaniello será sua estréia na pista do sul de Santa Catarina. “Pelas informações que o Marcelo me passou é um traçado mais travado e já acertamos um set up para o kart. Acho que vai ser tranqüilo, pois me adapto fácil a esse tipo de pista. Quero manter a liderança na Five Speed A e penso no campeonato”, disse Yuri.

O Kartódromo de Sanga da Toca vai estar aberto para treinos livres durante todo o sábado. No domingo haverá um treino de aquecimento e logo em seguida iniciam os treinos classificatórios e no início da tarde as baterias, duas por categoria.

A equipe prevê uma prova muito disputada, pois o campeonato já passou da metade. Para o preparador Clóvis Calliari “todas as equipes e pilotos estão a cada prova melhorando e trabalhando para atingir seu objetivo, o título. Nós também temos feito isso para um melhor rendimento de nossos pilotos”, concluiu Calliari.

Marcelo Batalha e Yuri Scaniello têm patrocínio de Komeco e Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!