publicidade
07/12/2005 12:15

Anel do pistão acaba com chances de título para Thiago Jouglard na Copa Sul Brasil de Five Speed

Autor: Divulgação


O pelotense Thiago Jouglard (Bosch / Esab / Gedore / Irmãos Jouglard), que compete pela equipe Moto Show, voltou bastante chateado de Florianópolis, onde no último final de semana competiu na 4a edição da Copa Sul Brasil de Kart Five Speed.

 

O desalento se deve ao fato de que Jouglard viu escapar de suas mãos, na bateria decisiva, seu primeiro título de caráter nacional. Quando liderava a prova, o anel do pistão acabou quebrando e acabou com suas boas expectativas de título.

 

A campanha de Thiago na Copa Sul Brasil, onde competiu na categoria Five Speed, foi muito boa. Largando em quinto, ele terminou a primeira bateria na terceira colocação, resultado que repetiu na segunda bateria, quando chegou muito próximo do segundo colocado.

Na terceira bateria, com um show de pilotagem e duas belas ultrapassagens, o representante do kartismo pelotense obteve uma bela vitória, que lhe colocava na briga pelo título na prova decisiva. Largando em primeiro e com pontuação dobrada na prova, o título parecia estar próximo, mas a quebra do anel acabou com o sonho.

“Na volta de apresentação já vi que o kart não estava muito bom e três voltas depois acabei abandonando. Foi uma pena, sei que este esporte às vezes é um pouco ingrato, mas ainda não caiu a ficha de que perdi este titulo que estava quase na mão. Vamos pra próxima”, lamentou Thiago Jouglard, que terminou o campeonato na quarta colocação, empatado em pontos com o segundo e o terceiro colocados.

A classificação do campeonato foi assim:
1 Leonardo Rampazzo - 44 pontos
2 Rodrigo Scheneider - 27
3 Thiago Orlandine - 27
4 Thiago Jouglard - 27
5 Vinicius  Iacovski - 26

  • Não há comentários cadastrados até o momento!