publicidade
03/08/2022 11:12

Sabiá Racing conquistou dois títulos e pódio com seus quatro pilotos na Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Munir Aboissa, Rodrigo Dantas, Guilherme Favarete e André Lobo (sentido horário)


Tradicional e vitoriosa equipe do kartismo brasileiro, a Sabiá Racing participou com enorme sucesso da 23ª edição da Copa Brasil de Kart, encerrada no último sábado (30) no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE). Ao fim de duas semanas de competições, o time conquistou dois títulos e viu seus quatro pilotos subirem no pódio.

Rodrigo Dantas venceu na F4 Sênior e garantiu a primeira comemoração da Sabiá Racing no campeonato. O título, entretanto, está sub judice, uma vez que o piloto recorreu ao STJD/CBA a fim de reverter uma desclassificação técnica. Dantas competiu também na F4 Graduados, categoria em que conquistou outro pódio, desta vez na 4ª posição.

Munir Aboissa, por sua vez, dominou de forma ampla a Sênior 60+, marcando a pole position e vencendo as duas provas classificatórias e a Final de sua categoria.

Guilherme Favarete, terceiro colocado na OK Júnior, e André Lobo, 3º na Novatos, também garantiram pódio para a Sabiá Racing na segunda competição mais importante do kartismo brasileiro.

“O trabalho intenso de preparação para a disputa da Copa Brasil foi plenamente recompensado”, declarou Cláudio Dantas, o “Sabiá”, que comanda a equipe Sabiá Racing. “Vencemos em duas categorias e nossos quatro pilotos conquistaram um lugar no pódio de uma competição dura e muito equilibrada. Parabéns aos pilotos por suas belas atuações e agora seguimos em frente em busca de novos títulos nacionais no Campeonato Brasileiro em outubro”, finalizou.

Confira os resultados da Sabiá Racing na 23ª edição da Copa Brasil de Kart:
SÊNIOR 60+
Campeão – Munir Aboissa

F4 SÊNIOR
Campeão – Rodrigo Dantas (sub judice)

OK JÚNIOR
3º lugar – Guilherme Favarete

NOVATOS
3º lugar – André Lobo

F4 GRADUADOS
4º lugar – Rodrigo Dantas

  • Não há comentários cadastrados até o momento!