publicidade
18/07/2022 11:20

Rogério Grotta disputa a Copa Brasil e estreia patrocínio da JMD Urbanismo

Autor: Eni Alves


Foto: Marlon dos Santos | Mídia Empresarial

Rogério Grotta e Paulo Paroli, Gestor de Marketing da JDM Urbanismo


Piloto de kart há dois anos, Rogério Grotta vem construindo um caminho sólido em direção ao seu objetivo. Desde o início da carreira o jovem representante de Sinop (MT) busca apoio para realizar o sonho de seguir como piloto profissional no automobilismo e administra pessoalmente as contas nas redes sociais, fazendo questão de divulgar todo e qualquer apoio, mesmo que simbólico.

A bandeira do Brasil está sempre com ele. Embora praticando o esporte em território nacional, Rogério Grotta exibe o orgulho de carregar consigo as cores da pátria amada, porque acredita na força e no trabalho de um povo que luta para viver bem.

Partilhando a essência de viver bem e apostando na inovação e no trabalho, a JMD Urbanismo, empresa pioneira no norte mato-grossense em conceito de bairro planejado no estilo resorts e condomínio fechado horizontal, fechou patrocínio com Rogério Grotta, acreditando em mais um empreendimento de sucesso.

A proposta foi acordada no dia 9 de julho, na sede da JMD, em Sinop. “Estou muito feliz em anunciar uma empresa inovadora que trabalha o urbanismo com foco na qualidade de vida das pessoas com o meio ambiente, como meu patrocinador. Eu já tenho orgulho e me sinto honrado em representar esta marca. Com certeza, isso se refletirá positivamente no meu desempenho nas competições”, comentou Rogério Grotta.

“O kart atrai pessoas de diferentes idades e, além de todos os benefícios do esporte, traz também entretenimento. Assim, é importante torná-lo ainda mais conhecido. Vemos no Rogério muita paixão pelo esporte, o que é um grande fator incentivador para que mais pessoas comecem a praticá-lo.  A JMD tem o prazer de participar dessa trajetória, que certamente incentivará novos talentos”, declarou Paulo Paroli, gestor de Marketing da JMD.

Rogério Grotta nesta semana a 23ª edição da Copa Brasil no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE), e exibirá com orgulho a marca que acredita no seu potencial. O evento terá transmissão ao vivo das duas baterias classificatórias e da prova final nos dias 23 e 24 de julho pelo Youtube, no canal CBA BR Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!