publicidade
01/06/2005 10:00

Sábado de Adrenalina é atracão em Tarumã no final de semana

Autor: Paulo Lava


Será disputada neste sábado (4/6), no Kartódromo Internacional de Tarumã, a primeira etapa do “Sábado de Adrenalina“. A competição, que é a grande atração para este final de semana, terá como palco os 1.050 metros da pista localizada no município de Viamão (RS). O evento é mais uma promoção da F.J. Kart Empreendimentos, com patrocínio exclusivo da Gerdau e Ferramentas Beta.

 

De acordo com Johnny Bonilla, administrador do kartódromo e promotor do evento, um grande número de pilotos participará da prova de abertura. “Enviamos ofício para pilotos de todo o Estado e a resposta foi positiva. No início do mês vários destaques do kartismo gaúcho confirmaram presença. E muitos treinaram na tarde de sábado passado (28/05)“, ressaltou Bonilla, destacando também que pilotos de outras cidades deverão participar do evento. “É que no dia 25 deste mês o circuito será palco da quarta etapa do Torneio Serra/Capital e alguns concorrentes participarão desta corrida para ‘pegar a mão’ da pista“, completou.

 

As categorias que integram a programação deste final de semana são: 125cc (classes Máster e Sprinter); Pró 400 (Classes CBA e Máster) e a já conhecida Speed Kart. Cada modalidade disputará duas baterias. Para pilotos e equipes, a movimentação inicia às 09h, com a realização de treinos livres. A tomada de tempo acontece às 11h30min e o início da competição será às 13 horas, com a realização da primeira bateria da modalidade Pró 400.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!