publicidade
11/03/2022 08:37

Piquet Kart Porto Alegre recebe o 1º Campeonato Gaúcho de Kart Indoor em Pista Coberta

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Piquet Kart

O Piquet Kart Porto Alegre receberá no próximo dia 9 de abril o 1º Campeonato Gaúcho de Kart Indoor em Pista Coberta. A competição, homologada pela Federação Gaúcha de Automobilismo, deverá ter a presença de pilotos amadores e de renomados profissionais do segmento.

Para competir, é necessário ter mais de 15 anos de idade e Cédula Desportiva, que poderá ser solicitada na FGA ou no dia do evento, no próprio Piquet Kart.

Serão utilizados karts Metalmoro carenados, da frota do Piquet Kart, e as inscrições custarão R$ 495,00 até 15 de março (1º lote) e R$ 550,00 a partir do dia 16 de março (2º lote). No valor da inscrição está incluído o aluguel do kart.

Os pilotos serão divididos entre as categorias Master (80 quilos), Graduados (95 quilos), Super Graduados (105 quilos) e Sênior (mais de 40 anos e 95 quilos) e cada uma delas terá o máximo de 18 participantes.

O 1º Campeonato Gaúcho de Kart Indoor em Pista Coberta terá transmissão ao vivo na página do evento, onde é possível também conhecer o regulamento completo e encaminhar sua inscrição.

Para mais informações ligue para (54) 99175.1000.

O Piquet Kart está localizado no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, é coberto e dispõe de estrutura de arquibancada e mezanino, além de quiosque com bebidas. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!