publicidade
24/10/2018 11:08

Pedro Trevisol conquistou dois títulos na final do Centro Noroeste e passa a focar no Catarinense e no Gaúcho

Autor: Divulgação


Foto: Bruna Mansur

Pedro Trevisol (C) e equipe comemoram no pódio em Venâncio Aires


O gaúcho Pedro Trevisol (Alabastro | Gensul | Arte Forma) teve um final de semana de compromisso duplo em Venâncio Aires (RS), quando disputou a última etapa da Copa Centro Noroeste Gaúcho.

Competindo em duas categorias, Trevisol voltou para casa com os objetivos plenamente conquistados. Na primeira, a Fórmula 400 Sport, o piloto de Porto Alegre chegou à decisão com nove pontos de vantagem e terminou a primeira bateria em 3º após largar da segunda posição. Na segunda, largando em 2º, recebeu a bandeirada em terceiro.

“Tive que pilotar com muito cuidado para não errar e para finalizar as provas, pois os motores desta categoria são muito fortes em sua preparação e podem ‘quebrar’ a qualquer momento. Mas deu tudo certo e consegui conquistar o título”, vibra Pedro Trevisol. “E consegui também somar dois pontos importantes para a disputa do Campeonato Gaúcho”, salienta.

A conquista do título na F400 Light foi mais tranquila. Líder do campeonato, Trevisol marcou a pole position e venceu as duas baterias. “Deu tudo certo também na F400 Light e consegui levar outro ‘caneco’ para casa”, comemora. “Agora vamos focar na disputa do Catarinense e também do Gaúcho, onde buscarei o pentacampeonato. Por enquanto ainda é um sonho. Precisamos de muito trabalho e humildade, afinal todos estão se preparando para ganhar e só um será o vencedor”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!