publicidade
17/06/2005 10:20

Novidade!!! Lançado o Campeonato Gaúcho de Arrancada de Kart

Autor: FGA


Depois do Campeonato Gaúcho, que a partir de 2004 passou a ser disputado com motores sorteados e da criação do Serra / Capital, mais uma grande novidade promete dar mais uma mexida no kartismo – ou automobilismo? - gaúcho. A novidade, porém, não se realizará nos kartódromos gaúchos.

Trata-se de um novo campeonato, sim, mas que será disputado nos autódromos do Rio Grande do Sul!!!

A partir do próximo mês, começará a ser disputado o Campeonato Gaúcho de Arrancada para Kart, organizado e supervisionado pela Federação Gaúcha de Automobilismo, através de seu Departamento de Arrancada, e que terá quatro etapas disputadas em percurso de 1/8 de milha (201 metros), nas seguintes datas e locais:

1ª etapa - 03/07/2005 - Autódromo de Santa Cruz
2ª etapa - 07/08/2005 - Autódromo de Guaporé
3ª etapa - 11/09/2005 - Autódromo de Tarumã
4ª etapa - 27/11/2005 - Autódromo de Santa Cruz

Será permitida a participação de pilotos com idade mínima de 14 anos completos e serão utilizados os karts da categoria Speed Kart, ou seja, os karts com marcha.

Para esta primeira prova do campeonato, quem fizer sua inscrição de forma antecipada não pagará nada. Quem fizer sua inscrição no autódromo, no dia da prova, pagará inscrição de R$ 50,00.  Para fazer sua inscrição antecipada, mande um e-mail para carlosdedeus@superig.com.br, endereço que você poderá usar para tirar algumas dúvidas. No e-mail mande os seguintes dados: Nome, Número do kart, Idade, Categoria, Identidade, Endereço completo e Teelfone.

Para conhecer - e fazer o download - o regulamento desportivo e técnico completo, basta clicar no botão Regulamentos no menu ao lado. Dúvidas podem ser tiradas pelo fone (53) 8117.5415 ou pelo e-mail acima.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!