publicidade
07/04/2022 07:24

João Pedro Bortoluzzi compete em Guaporé e faz sua estreia no Campeonato Gaúcho de Turismo 1.4

Autor: Drax Sports


Foto: Rodrigo Ruiz

João Pedro Bortoluzzi


O piloto chapecoense João Pedro Bortoluzzi terá um novo desafio neste final de semana, quando fará sua estreia no Campeonato Gaúcho de Turismo 1.4, em Guaporé (RS). A primeira etapa acontece entre os dias 8 e 10 de abril no Autódromo Internacional Dr. Nelson Luiz Barro.

Bortoluzzi, que também disputa a Copa HB20, fará seu primeiro contato com o Corsa 1.4 da Turismo, um dos carros da categoria multimarcas, além de realizar sua primeira corrida da carreira no campeonato.

'Vai ser uma experiência nova para mim, tanto com o carro quanto com a pista de Guaporé. Estamos bem confiantes para o final de semana e esperamos ter um bom resultado nessa estreia. Será um ótimo teste, principalmente em uma categoria que revelou bons talentos do nosso automobilismo', comentou João.

O Campeonato Gaúcho de Turismo 1.4 inicia as atividades na sexta-feira, com os primeiros treinos livres. No sábado os trabalhos na pista continuam com mais treinos livres. O treino classificatório acontece no domingo, às 9h20 e as largadas para as quatro baterias iniciam às 10h30 e seguirão durante o dia, às 12h15, 15h15 e 16h55 respectivamente.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!