publicidade
23/01/2019 11:40

Falecimento de Pascoal Vernieri deixa o kartismo gaúcho em luto

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Pascoal Vernieri


O kartismo gaúcho está de luto. Aos 66 anos, em Florianópolis, faleceu Pascoal Vernieri, vitimado por complicações decorrentes de uma infecção renal contraída no final do ano passado. Atuante no automobilismo e no kartismo gaúcho por várias temporadas, como piloto em tempos idos e como mecânico nos últimos anos, Vernieri era figura querida e marcante em Bagé, sua cidade.

Sempre buscando passar adiante sua larga experiência, Pascoal Vernieri era conhecido também como o “velho”, apelido dado de forma carinhosa exatamente por seu conhecimento e pela forma dura, mas eficiente, com que ensinava os kartistas de sua cidade.

Seu sobrinho Sílvio Vernieri e, mais recentemente, seu neto Gabriel Vernieri, bem como Cristofer Silveira e seu filho Bernardo, são os mais recentes exemplos de kartistas que receberam seus precisos e preciosos ensinamentos.

Ao 'velho' Pascoal Vernieri, nossas homenagens, e à família Vernieri nossos sinceros pêsames e o desejo de que, neste momento de tristeza e dor, sejam tão fortes quanto Pascoal Vernieri foi em toda sua vida.

  • 23/01/2019 19:40 Falaides Coronel

    Querido amigo desde a infância! Que tristeza! Que os anjos te conduzam para junto De Deus nosso senhor. Vai em paz!!