publicidade
27/11/2019 15:22

Campeão da Copa Centro Serra, Guki Toniolo chega animado para disputar o Campeonato Gaúcho

Autor: Eni Alves


Foto: Divulgação

Guki Toniolo


Embalado pela conquista do título de campeão da Cadete da Copa Centro Serra Gaúcha em outubro, o piloto Augusto “Guki” Toniolo está na cidade de Venâncio Aires para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Distante pouco mais de 100 quilômetros de Bento Gonçalves, cidade em que mora, o traçado que sedia a competição estadual traz boas recordações para Guki Toniolo. Foi nesta pista que ele iniciou a sequência de vitórias que o levou ao título de campeão da Copa Centro Serra, quando marcou a pole position e venceu as duas corridas.

“A retrospectiva é boa em Venâncio Aires e estamos confiantes em um bom resultado. Claro que o objetivo é ganhar experiência em competições maiores e treinar as habilidades do piloto, mas se com isto vier junto um troféu encerraremos a primeira temporada de kart do Guki com chave de ouro”, comentou Gustavo Toniolo, pai do piloto.

Os treinos livres iniciam nesta quinta-feira e os oficiais na sexta. O sábado está reservado para a tomada de tempos e duas baterias. E no domingo será disputada a terceira bateria, que terá seus pontos somados às duas primeiras para a definição dos campeões.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!