publicidade
25/04/2022 08:54

RA Racing abriu inscrições para as 12 Horas Beto Carrero. Prova será disputada em novembro

Autor: RA Racing


Foto: Eduardo Beltrame

O Kartódromo Beto Carrero receberá a 6ª edição do Endurance Beto Carrero 12 Horas no dia 26 de novembro. A prova, que homenageia o Parque Beto Carrero e seu criador, será a maior da história, batendo o recorde de 2021.

A prova contará para o Campeonato de Endurance de Kart Indoor (CEKI) e, além disso, gera a maior quantidade de pontos possíveis dentre as etapas do campeonato. Por conta disso, e por todos os atrativos que envolvem o evento, o evento já conta com 82 equipes inscritas, restando poucas vagas.

Equipes de todas as partes do Brasil disputarão o evento, pois se trata de uma oportunidade única de encontrar os amigos de pista em uma grande festa do automobilismo. Mesmo contando pontos para um campeonato muito acirrado, o espírito da prova é de plena celebração.

A grande maioria das equipes é composta por pilotos amadores, porém a presença de pilotos profissionais vem crescendo, deixando o evento ainda mais divertido para quem participa e acompanha a transmissão ao vivo pela internet.

Algumas equipes já anunciaram reforços para essa última prova do CEKI, vindos de diversas categorias e com títulos nacionais. Sendo uma prova no final do ano, muitos campeonatos profissionais já terminaram nas mais variadas categorias e um evento ‘amador’ traz a leveza e resgata o sentimento de começo até mesmo aos pilotos profissionais.

A inscrição realizada no LOTE 1 dá direito aos seguintes itens:
1 - Conjunto (chassi, pneus, motor, combustível e carenagem) – aluguel durante as atividades do evento.
2 - Adesivagem da carenagem.

O CEKI 2022 tem apoio do Kartódromo Beto Carrero, Ingleses Kart, Reis Motorsports, Forza Sport, Coletum, Resenha do Kart, Kart Motor, Zanoello, Canal RafaBin, Webhaus, Correta, Corsair, Candyshop, Extreme e Automobilista.

A organização, que mantém frota exclusiva para os eventos do CEKI, espera aproximadamente 500 pilotos, já que na edição de 2021 contou com 535 pilotos.

Todo o evento terá transmissão ao vivo através do site oficial do CEKI e canal no Youtube da RA RACING, com o trabalho personalizado que é a marca da equipe.

O contato com a organização pode ser feito por meio do e-mail contato@raracing.com.br e telefone (48) 99946-6111. Além dos canais citados, os interessados podem acessar o site www.ceki.com.br e o instagram da RA RACING @ra_racing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!