publicidade
19/01/2022 08:46

Punição questionável tirou pódio de Enzo Vidmontiene na abertura do Florida Winter Tour


Foto: Team Benik

Enzo Vidmontiene


O brasileiro Enzo Vidmontiene disputou no último final de semana a 1ª etapa do Florida Winter Tour em Pompano Beach, na Flórida, Estados Unidos. Após conquistar cinco posições na pré-final, o piloto brasileiro classificou-se em quinto para a final e terminou a prova em terceiro lugar, mas uma punição questionável o impediu de subir ao pódio.

“Foi uma etapa desafiadora. O traçado era novo, mas fomos evoluindo e consegui fazer uma boa pré-final, conquistando cinco posições. O motor estava muito bom e acredito que meu ritmo de corrida se mostrou bem forte, o que me possibilitou terminar a final em terceiro. A punição foi realmente lamentável, não encostei em nenhum piloto na largada, mas existem situações extra pista que temos que aceitar”, diz Enzo.

Neste ano Enzo faz sua estreia nas categorias Junior. No começo de janeiro o brasileiro acelerou pela primeira vez na IAME X30 Junior, categoria do SKUSA Winter Series, finalizando sua participação no top 5. No último fim de semana, correndo na ROK Junior, Vidmontiene era o piloto mais novo do grid.

A segunda etapa do Florida Winter Tour será realizada entre os dias 17 a 20 de fevereiro no circuito de Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida (EUA).

Fonte: RF1

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!