publicidade
01/06/2021 11:38

Vitórias e ótimos resultados para a DTR Motorsport no Open do Campeonato Paranaense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Arthur Nigro


Segundo evento mais importante do calendário anual no kartismo brasileiro, a 22ª Copa Brasil de Kart será disputada entre os dias 21 e 30 de julho em Londrina. E é exatamente nesta cidade paranaense que estavam os olhos e o foco de pilotos e equipes no último final de semana, quando lá foi disputado o Open do Campeonato Paranaense, evento que também serviu como preparação para a Copa Brasil.

“Aproveitamos bem a oportunidade que tivemos de buscar os ajustes necessários em nossos equipamentos e de proporcionar aos nossos clientes um momento positivo de preparação para a Copa Brasil”, disse Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport, empresa especializada na preparação de motores e carburadores.

A DTR Motorsport conquistou três vitórias, a primeira delas na Júnior Menor, com o piloto Gabriel Sano. As outras duas foram com Marcelo Owada, na Sênior B, e com Arthur Nigro, na Novatos.

Além disso, a DTR Motorsport conquistou outros resultados bastante positivos, um deles uma dobradinha na Novatos, uma vez que João Vilaça foi o segundo colocado e acompanhou o vencedor Arthur Nigro na premiação da categoria. Filippo Fiorentino foi o 3º colocado na Júnior Menor, enquanto o pole position Júlio Conte era o terceiro na Sênior A, acompanhado por Victor Hugo Carvalho em 5º e Victor Brochado em 6º. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!