publicidade
06/06/2022 17:56

Sisdeli Competições conquistou pódio na 5ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Caio Zorzetto


Comandada pelo piloto e preparador Alain Sisdeli, a equipe Sisdeli Competições disputou no último sábado (8) a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A rodada, com três baterias para cada categoria, foi realizada no Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul da capital paulista.

Caio Zorzetto, o mais jovem piloto da equipe neste campeonato, levou a Sisdeli Competições ao pódio da Cadete depois de conquistar um oitavo, um quinto e um terceiro lugar nas baterias que disputou em Interlagos. O piloto paranaense encerrou a rodada com a 4ª posição no pódio entre 25 competidores.

Na F4 Graduados, Vinícius Zanuto foi o sétimo colocado, enquanto Caio Dotto – que estreou no kartismo recentemente e competiu pela primeira vez fora de Paulínia (SP), sua base – terminou a etapa em 16º.

Rafael Pastorello, que representou a Sisdeli Competições na Sênior A, foi o 15º colocado, ao passo que Lucas Moura terminou em 24º na Júnior depois de enfrentar problemas com pneu na primeira corrida do dia.

“Tivemos resultados os mais distintos possíveis”, explica Alain Sisdeli. “O Caio Zorzetto conquistou um pódio, o Zanuto chegou próximo e o Dotto, que competia pela primeira vez em Interlagos, mostrou evolução, mas sentiu as dificuldades que uma pista nova proporciona. O Pastorello e o Lucas Moura enfrentaram problemas, mas mostraram muita competitividade e garra”, finalizou o chefe de equipe.

Confira os resultados da Sisdeli Competições na 5ª etapa do Light:
CADETE
4º lugar – Caio Zorzetto

F4 GRADUADOS
7º lugar – Vinícius Zanuto
16º lugar – Caio Dotto

SÊNIOR A
15º lugar – Rafael Pastorello

JÚNIOR
24º lugar – Lucas Moura

  • Não há comentários cadastrados até o momento!