publicidade
21/09/2021 14:33

Sisdeli Competições conquistou bons resultados na 3ª etapa da Copa SPR Light focada na preparação para o Brasileiro


Foto: Gilmar Rose

Lucas Moura


Principal evento do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro tem sido o foco de pilotos e equipes. Buscando a melhor preparação possível para lutar pelo título em dezembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), muitos têm utilizado as competições naquela pista para desenvolverem o acerto de seus equipamentos e aprimorarem sua pilotagem.

No último sábado (18) a Sisdeli Competições foi uma das equipes que esteve no Kartódromo Beto Carrero para disputar a 3ª etapa da Copa SPR Light de Kart, que reuniu mais de 200 pilotos.

Quatro pilotos integraram a Sisdeli Competições na Copa SPR Light, um deles estreando na equipe comandada por Alain Sisdeli. Lucas Moura, na Júnior Menor, foi o terceiro colocado na etapa depois de conquistar um segundo e um quarto lugar nas provas.

Antônio Jorge Neto, que fez longa e vitoriosa carreira no motociclismo e também na Stock Car, foi o 5º colocado na Super Sênior Master, com um 4º e um 6º. Mário Brandini, na Super Sênior, obteve um 3º e um 5º e foi o quarto colocado na etapa. E Rafael Pastorello, com problemas em seu chassi, obteve um 10º e um 16º nas corridas.

“A estreia do Lucas Moura na nossa equipe foi muito boa, já com pódio na Júnior Menor depois de boas atuações nas duas baterias”, destaca o preparador e chefe de equipe. “De um modo geral, seguimos conquistando bons resultados no Beto Carrero. O foco é total na preparação para o Brasileiro e, por isso, vamos disputar o Campeonato Catarinense, a última etapa do SPR e também o Open entre outubro e novembro”, completou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!