publicidade
09/02/2021 14:38

Sisdeli Competições abre temporada com vitória e anúncio da chegada de mais um campeão à equipe

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Lucas Natal

Luiz Eduardo Salau, Marcelo Arruda e Rafael Pastorello, pilotos da Sisdeli Competições


A temporada 2021 do kartismo no Brasil começou de forma bastante positiva para uma vitoriosa equipe, a Sisdeli Competições. Com sede em Americana (SP) e dona de um currículo repleto de vitórias e títulos nacionais e estaduais, a equipe competiu no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), no último final de semana.

A prova foi disputada em categoria única, com motores de 125cc, e o piloto Marcelo Arruda, da Sisdeli Competições, foi o autor da pole position. Depois, Luiz Eduardo Salau foi o vencedor da corrida, dando à equipe sua primeira vitória na temporada.

E a semana começou agitada nos bastidores da Sisdeli Competições, com a chegada ao time do piloto paulista Antônio Jorge Neto, que competiu na Stock Car, GT3 e Fórmula Fiat de Turismo e conquistou 14 títulos no motociclismo, entre nacionais, estaduais e sul-americanos. Antônio Jorge Neto disputará a temporada 2021 na categoria Super Sênior Master.

“Começamos a temporada com vitória, pole e grande destaque e isso é muito importante. Temos certeza de que 2021 será mais um ano vitorioso na Sisdeli Competições. Nos preparamos para isso, junto com os integrantes do time e com os pilotos, a quem agradeço por estarem conosco novamente”, disse Alain Sisdeli, que comanda a equipe. “E aproveito para saudar a chegada do Antônio Jorge Neto, um grande campeão. Tenho certeza de que nossa parceria renderá muitas vitórias e muitas alegrias”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!